Nome negativado no SERASA e SPC indevidamente

NOME NEGATIVADO INJUSTAMENTE, BUSQUE SEUS DIREITOS DE EXCLUSÃO DE SEU NOME DOS SISTEMAS DE PESQUISA E PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL.
O mundo moderno nos trouxe grandes facilidades; pode-se destacar sendo uma delas, o pagamento de boletos bancários, por via internet; casas lotéricas entre outros. Ocorre, porém, que algumas vezes tais pagamentos são realizados, porém, sem qualquer justificativa não dão baixa no sistema; mantendo o consumidor como um devedor. Tal situação, muitas vezes acarreta sem dúvida enorme constrangimento, pois o consumidor passa a receber inúmeras cobranças; muitas vezes o mesmo informa o pagamento envia ao credor os recibos de pagamentos, mas de nada resolve e seu nome é indevidamente incluído no SERASA ou SPC. Sabemos que a inclusão do nome do SERASA ou SPC nos acarreta; inúmeros problemas; como a ausência de credito na praça; constrangimento diante a sociedade por nos acharem maus pagadores. Mas se o nome é incluído no SERASA ou SPC indevidamente, por um débito já pago; ou não existente; é possível que o consumidor busque a Justiça para assegurar seu direito, decretando a divida inexistente e ainda concedendo ao consumidor indenização por Danos Morais. Temos conseguido liminares para exclusão do nome dos cadastros negativos de crédito de forma bem rápida e indenizações pecuniárias a nossos clientes em valores satisfatórios, coibindo a injustiça e resguardando seus direitos.
Se você está passando por isso, ou conhece alguém nessas condições nos contate pois podemos lhe ajudar.Fone: (11) 41090381; WhatsApp : (11) 98924-1442 ou (11) 98924-1443

#direitodoconsumidor #direitoabc #advogados #advogado #advogada #consumidor #indenização #danomoral #serasaespc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *